Relatos de viagem
Viagem dez 2016

dia 15/12

Saimos as 08h40 com destino a SP.  Tinha uma tarefa de passar na Eduvale e depois estrada ...

Uma parada no Rodoserv para rever o Amigo Afonso, um almoço no restaurante (picanha suculenta que é a especialidade da casa) e tome mais um pouco de estrada.

Como o vento estava frontal percebi que a moto estava gastando muito combustível.  Na Quinta do Marques tive que abastecer de novo para chegar tranquilo em SCaetano e depois em Ribeirão Pires na casa do filho Gustavo.

Cheguei em Ribeirão Pires já eram 16h30.   Abraçar a todos e vamos colocar as notícias em dia.   Um grande lanche e o primeiro banhão pra valer ...

dia 16

Interrompida a viagem devido a visitas em SBernardo.   A noite uma janta com vinhos e tudo mais para comemorar o fim de ano e início da viagem solito ... hehehe

dia 17

Como a idéia era ir apenas a Itanhaém, aquela cera básica pa sair ...   Café da manhã gorrrrrdo, arrumação das traias na moto e despedida da galera para sair ...   Almoçamos e volta pra estrada.

Fui direto para Guarujá visitar um amigo que não os via há anos ... Grande Ruy Debeus e Marília.  Pra variar chega um louco de macacão na porta perguntando pelo dono da casa ... no mínimo ... "aqui que mora o Ruy ?"

Foi só risada depois.  Conversa para atualizar os dados, um lanche pra comemorar e as horas foram passando ... Fui sair da casa do Ruy é passava das 18.   E tinha que armar a barraca no camping em Itanhaém como previsto.   E vamos na estada com movimento normal e logo logo cheguei no camping do CCB que já acampei por muitos anos .... NOSSA que dó, tudo abandonado, até a casa de recepção com as telhas quebradas.   Simplesmente não deu pra ficar.   Tive que voltar pra cidade e procurar uma pousada para descansar.  Que só.   Relembrei o local que muitas vezes os filhos brincavam, ... valeu ...

dia 18

Por ser domingo preferi continuar na pousada para curtir a praia, andar pela cidade onde por muitos anos viemos pra ca passar as férias de fim de ano.  Muitas vezes ficavamos o mês de janeiro aqui ... boas lembranças ...

Amanhã cedo pretendo ir para Curitiba.  Devo sair cedo.